segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Dr. Drauzio Varella volta a concordar conosco... ainda bem!

Se o famoso médico resolver, ou melhor, se a TV Globo resolver divulgar os novos conhecimentos e conceitos que o Dr. Drauzio Varela tem apresentado...

Mudanças radicais na dieta recomendada do brasileiro começarão a ser implementadas.

Eu já venho fazendo a minha parte, comigo, com a minha família e com vocês, meus amigos e amigos dos meus amigos...

Será uma revolução.


Da próxima vez que o cardiologista disser que o meu colesterol está fora do padrão (apesar de me sentir muito melhor do que antes), vou indicar este Blog e todos os links que tenho postado, como resposta.


A agonia do colesterol - Drauzio Varella


http://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2013/11/1378458-a-agonia-do-colesterol.shtml

Bom dia.
Fique com Deus.
Abraço Forte.
Sérgio Weydt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Não vou moderar.
Pode ser a favor ou jogar pedras, faz parte do processo criativo.